Quem sou eu

Minha foto
"Posso ter cαrαcterísticαs iguαis α mil pessoαs. Porém tenho personαlidαdes diferentes do que quαlquer umα delαs. Melhores? Piores? Isso você decide! Se eu disser que te αmo, não duvide, são pαlαvrαs sincerαs que significαm umα coisα: Eu não vou lαrgαr mαis do seu pé."

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Hoje eu estou triste...

A tristeza quando bate a nossa porta


vem como uma enchurrada em tempos de verão.


Por mais otimista que a pessoa seja ,


em um certo instante bate aquela sensação estranha


em nosso coração .


A sensação é estranha ....


parece que nada tem sentindo.


Perde-se o ânimo.


Vem o ímpeto do desânimo e o choro permite lavar o coração magoado.


Talvez nesses momentos , o melhor a se fazer é o recolhimento profundo


de uma alma que se cala diante de situações que nos fazem sofrer.


A solidão da alma ,


A reflexão...


Deixar que a tristeza passe


E se torne o aprendizado necessário para o crescimento do ser.


Tempo!


Tempo , tempo!


No momento


Você é o conforto de uma alma recolhida e melancólica.


Só o Tempo pra definir o que essa tristeza veio ensinar.


Que o sol se abra amanhâ e leve de vez esse momento .



Escrito por Denise Padilha


E a vida precisa seguir....


que venha o descanso merecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário