Quem sou eu

Minha foto
"Posso ter cαrαcterísticαs iguαis α mil pessoαs. Porém tenho personαlidαdes diferentes do que quαlquer umα delαs. Melhores? Piores? Isso você decide! Se eu disser que te αmo, não duvide, são pαlαvrαs sincerαs que significαm umα coisα: Eu não vou lαrgαr mαis do seu pé."

terça-feira, 2 de agosto de 2011

EVANGELHO DO DIA

Evangelho (Mateus 15,1-2.10-14)

Terça-Feira, 2 de Agosto de 2011
18ª Semana Comum



— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.

1Naquele tempo, alguns fariseus e mestres da Lei, vindos de Jerusalém, aproximaram-se de Jesus, e perguntaram: 2“Por que os teus discípulos não observam a tradição dos antigos? Pois não lavam as mãos quando comem o pão!”
10Jesus chamou a multidão para perto de si e disse: “Escutai e compreendei. 11Não é o que entra pela boca que torna o homem impuro, mas o que sai da boca, isso é que torna o homem impuro”.
12Então os discípulos se aproximaram e disseram a Jesus: “Sabes que os fariseus ficaram escandalizados ao ouvir as tuas palavras?”
13Jesus respondeu: “Toda planta que não foi plantada pelo meu Pai celeste será arrancada. 14Deixai-os! São cegos guiando cegos. Ora, se um cego guia outro cego, os dois cairão no buraco”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário