Quem sou eu

Minha foto
"Posso ter cαrαcterísticαs iguαis α mil pessoαs. Porém tenho personαlidαdes diferentes do que quαlquer umα delαs. Melhores? Piores? Isso você decide! Se eu disser que te αmo, não duvide, são pαlαvrαs sincerαs que significαm umα coisα: Eu não vou lαrgαr mαis do seu pé."

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Diferença entre amigo e colega



Colega: nunca te viu chorar;

Amigo: teve sempre um ombro para tu chorares;

Colega: nunca pede nada para beber e comer;

Amigo: abre o armário e sente-se em casa;

Colega: pede-te para escreveres o teu número de telefone;

Amigo: pergunta-te o nº telefone dele (porque não se lembra)

Colega: pede alguma coisa emprestada e devolve uns dias depois;

Amigo: tem um guarda-roupa cheio de coisas tuas;

Colega: sabe algumas coisas sobre ti;

Amigo: poderia escrever a tua biografia;

Colega: não ficaria contigo se as outras pessoas não tivessem ficado;

Amigo: ficaria sempre contigo;

Nenhum comentário:

Postar um comentário