Quem sou eu

Minha foto
"Posso ter cαrαcterísticαs iguαis α mil pessoαs. Porém tenho personαlidαdes diferentes do que quαlquer umα delαs. Melhores? Piores? Isso você decide! Se eu disser que te αmo, não duvide, são pαlαvrαs sincerαs que significαm umα coisα: Eu não vou lαrgαr mαis do seu pé."

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Aprendi



Aprendi... Aprendi que eu não posso exigir o amor de ninguém. Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e Ter paciência, para que a vida faça o resto. Aprendi que não importa o quanto certas coisas sejam importantes para mim, tem gente que não dá a mínima e eu jamais conseguirei convencê-las.Aprendi que posso passar anos construindo uma verdade e destruí-la em apenas alguns segundos.Que posso usar o meu charme por apenas 15 minutos, depois disso, preciso saber do que estou falando.
William Shakespeare

Nenhum comentário:

Postar um comentário