Quem sou eu

Minha foto
"Posso ter cαrαcterísticαs iguαis α mil pessoαs. Porém tenho personαlidαdes diferentes do que quαlquer umα delαs. Melhores? Piores? Isso você decide! Se eu disser que te αmo, não duvide, são pαlαvrαs sincerαs que significαm umα coisα: Eu não vou lαrgαr mαis do seu pé."

terça-feira, 21 de junho de 2011

Pense nisso...




Dizem que havia um cego sentado numa calçada de Paris com um boné a seus pés e um pedaço de madeira que, escrito com giz branco, dizia:
"Por favor, ajude-me, sou cego".


Um publicitário, que passava em frente a ele, parou e viu umas poucas de moedas no boné. Sem pedir licença, pegou no cartaz, virou-o, pegou no giz e escreveu outro anúncio. Voltou a colocar o pedaço de madeira aos pés do cego e foi-se embora.


Pela tarde, o publicitário voltou a passar em frente ao cego que pedia esmola. Agora, o seu boné estava cheio de notas e moedas. O cego reconheceu as pisadas e perguntou se havia sido ele quem reescreveu o seu cartaz, sobretudo querendo saber o que havia escrito ali.
O publicitário respondeu:"Nada que não esteja de acordo com o seu anúncio, mas com outras palavras". Sorriu e continuou o seu caminho.


O cego nunca soube, mas o seu novo cartaz dizia: "Hoje é Primavera em Paris, e eu não posso vê-la".


Mudar a estratégia quando nada nos acontece... pode trazer novas perspectivas.

Um comentário:

  1. Muito interessante o texto.Talvez o melhor mesmo seja mudar para ver o que dá, se não der certo, continue mudando um dia com certeza dará.

    ResponderExcluir